sábado, 28 de fevereiro de 2009

MEU MUNDO



Meu mundo é pequeno, só cabe a mim,

Nele não há muita coisa a fazer

É um mundo de sonhos.

Meu mundo é uma ilusão, as vezes não cabe nem eu,

Um mundo de farsas, um mundo de ilusão

Meu mundo gira no sentido anti-horário,

Meu mundo é vazio, as vezes um mundo sem sentido

Meu mundo só cabe eu, ninguém mais!!!!

Meu mundo era cheio de sonhos, não é mais

Descobri que não eram sonhos, apenas ilusão

Meu apocalipse é now,

Meu mundo não existe, não persiste,

Meu mundo é pequeno, só cabe eu lá,

Meu mundo não se sustenta, mas as vezes, cabe eu lá

Meu mundo é vazio na minha alma,

Meu mundo é meu exílio e o da minha alma,

Meu mundo é pequeno não tem com quem conversar

Só cabe eu, não tem com quem conversar

Meu mundo é vazio, não cabe ninguém mais lá,

É meu exílio repatriado onde minha alma aguarda anistia,

Meu mundo só eu conheço, só eu posso estar,

Mundo de ilusão onde não se pode mais sonhar.


By:: Ronaldo Fagundes

Nenhum comentário: