sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Fernandinho em Barcarena

Infelizmente o show gospel do cantor Fernandinho que tinha tudo para ser um sucesso, se tornou um vexame, uma dor de cabeça e uma constrangimento. O show estava marcado para começar as 19:00h, mas, público que foi prestigiar o evento teve que esperar até as 23:00h. A cantora Ana Oliver, a primeira a cantar após uma longa espera pela montagem do som se irritou com a situação e a falta de respeito, não só com o os cantores mas, com o público. E criticou o descaso da a produtora responasável, com a programação. Tenho certeza que o Fernandinho, assim como todos que estavam no show não levou uma boa impressão do evento.
Ficou a promessa da organização que no dia 13 novembro o cantor gospel nacional Régis Danesis também estará se apresentando em Barcarena. Esperamos que desta vez haja uma atenção especial quanto a organização no dia do evento. Desejamos sucesso a todos neste novo desafio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada por entender o meu desabafo no evento do dia 11 de setembro, pena q fui mal interpretada por alguns (minoria). Mas triste ainda foi sua espectativa para o evento do cantor Régis Daneze (q nem aconteceu), mas era o evento do ano e acho q foi rsrsrs. Lamento esses acontecimentos. Q bom q vieram a cantora Damares e o Pr. Marco Feliciano no evento Aviva Jesus - Barcarena. Esse sim foi uma bênção. Quem foi sabe do que eu estou falando. Espero q 2010 seja melhor pra todos nós, levitas do Senhor. Abraço ANA OLLIVER