domingo, 20 de dezembro de 2009

Vereador Jr. Américo eleito novo presidente da Camara de Barcarena

Na terça-feira (15/12), o vereador Junior Américo (PSL) foi eleito presidente da Camara Municipal de Barcarena, após sessão tumultuada para escolha do novo presidente da casa. As negociações indicavam que haveria um empate entre os pré-candidatos Jr. Américo e Ary Santos (PMN) que contava com o voto da vereadora Laurinha (PSC). Porém, desrespeitando as orientações do próprio partido a vereadora Laurinha votou no candidato Jr. Américo dando a este uma vitória por 6 votos a 4 de Ary Santos. Os vereadores que votaram contra o vereador Ary Santos não economizaram severas críticas ao vice-prefeito do município, alegando inclusive que o apoio deste ao ver. Ary Santos ter sido a principal causa dos mesmos não apoiarem sua candidatura consideranso, assim, o nome de Jr. Américo o mais relevante. O PSC partido da vereadora Laurinha promete entrar com recurso no TRE para requerer o mandato a mesma por infidelidade partidaria.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só a critério de informação, não houve nenhuma orientação oficial do PSC a respeito da votação a ser realizada na CMB. O que acontece é que o Vilaça, que já tá de amores com o João Carlos, ficou difamando a vereadora Laurinha. Se eleger-se para a mesa, elevando o nome do Partido é Trair o Partido, então que percam os mandatos o Sr. Junior Américo, o Sr. Luiz Tavares e tantos outros que elevaram seus partidos. Os interesses do grupo devem estar no lugar dos interesses particulares. A orientação não foi do PSC, foi uma intransigência de Antônio Carlos Vilaça.

Anônimo disse...

Perguntas que eu,como eleitor,sei responder.
Qual o partido da vereadora laurinha?
PSC!
Qual o atual prefeito?
João Carlos!
A vereadora voto no candidato que é apoiado pelo atual prefeito?
NÃO!
Quem perdeu a eleição e está tentando cassar o atual prefeito?
Vilaça!
Qual o partido do vilaça?
PSC!
Porque o PSC ou ´´alguem``(intransigente) queria colocar Ary Santos,que é apoiado pelo atual prefeito,como presidente da camara?
Bom,essa não sei responder...


Vamos refletir!!!

Anônimo disse...

O que temos que prezar é o bem do nosso povo. Nem Joao, nem Vilaça estão nem ai, porque tem dinheiro e muito. Eles ficam se difamando por poder, e esquecem que o grande povo passa fome e frio.