quarta-feira, 26 de maio de 2010

GOVERNADORA DO PARÁ ANA JÚLIA ENTREGA MAQUINAS PESADAS A PREFEITURA DE BARCARENA.






A Governadora do Estado do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), esteve nesta sexta-feira (24/05) na sede do Município de Barcarena com parte de sua equipe de governo para fazer a entrega de três tratores e uma caçamba 0Km à Prefeitura do Município. A solenidade aconteceu na Praça Cônego Batista Campos em frente à prefeitura, onde a Governadora passou para as mãos do prefeito João Carlos Dias os termos de responsabilidade dos equipamentos, estiveram presentes também Vereadores, Secretários e de mais autoridades. Várias comunidades e entidades sociais ligadas ao partido dos trabalhadores vieram recepcionar a governadora.

A governadora Ana Júlia falou da importância da entrega dos equipamentos para as melhorias das condições e recuperação das estradas e ruas do município. E, destacou ainda todos os seus projetos que tem sido realizados ao longo de seu governo em todo o Estado. Destacou ainda o empenho do governo no sentido de que a CAP – Companhia Alumínio do Pará - seja implementada o mais breve possível para que possa gerar emprego e renda para os trabalhadores do município e região.

Professores da rede municipal de educação em greve a cerca de uma semana através do SINTEP, aproveitaram a solenidade para protestarem de forma passiva contra a administração municipal, com quem ainda não chegaram a um acordo para darem fim à greve.

Nenhum comentário: