segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SEMED COMEMORA A SEMANA DA PÁTRIA 2011.

Secretaria de Municipal de Educação de Barcarena (Semed) encerrou no ultimo dia 18 de Setembro a programação em comemoração a semana da pátria, que contou com a seguinte programação:


Dia 03 de Setembro ocorreu o desfile oficial das Escolas em Vila dos Cabanos, a participação das escolas da região, que fizeram excelentes apresentações, levando bandas de fanfarra e pelotões com temas e homenagens, entre eles destaque para homenagem ao nosso ilustre representante da cultura do município, Mestre Vieira. Que com toda a sua humildade e carisma esteve presente ao desfila para receber a merecida homenagem. A Secretaria de Educação também preparou uma excelente estrutura de palanque e arquibancada e servidores da SEMED para acomodar e garantir um bom desfile as pessoas que foram assistir o evento pátrio.
 


Dia 06 de Setembro foi a vez de Barcarena Sede, trazer suas escolas para a avenida. Mais uma vez a Secretaria de Educação deu nova demonstração de organização na condução dos desfiles cívicos em comemoração à Semana da Pátria. As escolas da sede do município, escolas da estrada e escolas das ilhas estiveram presentes ao desfile.

Dia 18 de setembro, o festival de bandas de Fanfarra levou o público que compareceu ao Estádio Municipal ao delírio, com as torcidas organizadas das escolas e contou também com a participação de escolas do município de Abaetetuba. A programação iniciou às 18:00h e terminou às 23h e o público não arredou pé até o encerramento. Tudo Ocorreu sem nenhuma ocorrência de desagradável o público que esteve presente esteve de parabéns.

Nenhum comentário: