domingo, 16 de novembro de 2008

FACISTA

Nossa vida FACISTA,
Meu instinto DÉSPOTA
Todos somos facistas, todos somos déspotas
Nossas palavra, até mesmo a mais doce e amorosa,
É um verbo no IMPERATIVO, é um PRONOME POSSESSIVO,
o SUJEITO DA ORAÇÃO na PRIMEIRA PESSOA DO SINGULAR: "EU te amo" / "Se não ME amares morrerei"
A hora do almoço, a hora do jantar, a hora do café, a hora de acordar
Nossas regras quotidianas (naturais)
Nossa intolerancia, nosso desacordo
Os grandes ditadores... os ditadores anonimos
Nosso estado de direito, ... o que é nosso só é meu.
Minha dor que ninguém sente, meu grito que ninguém ouvi
Nossa vida FACISTA
Essa vida FACISTA ninguém vai admitir
Os meus sonhos, minha ambição
Meu opróbrio, nosso scárnio
Nossa sociedade facista
Nosso ESTADO de sítio
Temos medo de andar de onibus
Temos medo de sequestro
Somos Facista numa sociedade, num ESTADO de sítio
Déspotas, Imperativos, com Pronomes Possessivos,
Os Sujeitos da Oração, A Primeira Pessoa Do Singular

Ronaldo Fagundes

Nenhum comentário: